Voltar

Resoluções

Resolução Estadual nº 003/2016

Curitiba, 28 de Novembro de 2016.
16:30

Cria o Conselho Político.

Art. 1º - O Diretório Estadual constituirá um Conselho Político formado por todos os Deputados Federais, Deputados Estaduais, Prefeitos e Vice-Prefeitos eleitos do PPS/PR.

§ 1º - A principal atribuição do Conselho será o debate dos principais temas da política estadual e sugestão de posicionamentos do PPS/PR diante delas, com encaminhamento destas posições ao Diretório Estadual do Partido.

§ 2º - Fica também a cargo deste Conselho a elaboração de propostas de planejamento e de projetos Partidários Estaduais que deverão estar em sintonia com os projetos nacionais do Partido.

§ 3º - Este Conselho será presidido por um de seus membros eleito entre os integrantes e secretariado por um integrante do Diretório Estadual ao qual se incumbira de transmitir as informações para o Comissão Executiva Estadual.

§ 4º - As reuniões deverão ocorrer no mínimo a cada dois meses, preferencialmente em Curitiba, podendo, conforme entendimento do próprio grupo ocorrer em outro município.

Art. 2º - A presente Resolução entra em vigor na data de sua publicação no site www.ppspr.org.br, revogadas as disposições em contrário.

Curitiba, 28 de Novembro de 2016.


 

RUBENS BUENO
 
DOUGLAS FABRÍCIO
Presidente – PPS/PR
 
Secretário Geral – PPS/PR


Voltar

Indique para um amigo
Versão para impressão

Indique para um amigo

Resoluções
Resolução Estadual nº 003/2016

Cria o Conselho Político. Art. 1º - O Diretório Estadual constituirá um Conselho Político formado por todos os Deputados Federais, Deputados Estaduais, Prefeitos e Vice-Prefeitos eleitos do PPS/PR. § 1º - A principal atribuição do Conselho será o d...

www.falaparana.com.br
Calendário de Atividades
Carregando...

Vídeos PPS

Rubens Bueno cobra votação de propostas

Congresso Extraordinário do Cidadania23 - Novo Programa e Estatuto

Conheça a Jornada da Cidadania

VEJA TODOS OS VÍDEOS

Flickr

Fale Conosco