Voltar

Resoluções

Resolução Estadual Nº 004/2001

Curitiba, 09 de Outubro de 2001.
10:30

Dispõe sobre a prestação das obrigações financeiras para a devida regularização dos Diretórios Municipais perante o Tribunal Regional Eleitoral – T.R.E./PR.

O Presidente do Diretório Estadual do PPS no Paraná, no uso de sua atribuições, e considerando o disposto no artigo 3º e seguintes da Resolução nº 003/2000 do Diretório Nacional do PPS, resolve:

Art. 1º - Fica determinado que todo e qualquer Diretório Municipal que almeje a sua devida regularização no Tribunal Regional Eleitoral – T.R.E./PR, deverá estar quite com as obrigações financeiras devidas ao Diretório Estadual.

Art. 2º - É dever do Diretório Estadual, através da Comissão Executiva Estadual do Partido, observar e zelar pelo cumprimento dos termos da presente Resolução.

Art. 3º - A presente Resolução entra em vigor na data da sua assinatura e dos direitos e deveres nela estabelecidas, obrigam, indistintamente, todos os organismos partidários, inclusive os provisórios.

Curitiba, 08 de outubro de 2001.


 

RUBENS BUENO
Presidente -PPS/PR



Voltar

Indique para um amigo
Versão para impressão

Indique para um amigo

Resoluções
Resolução Estadual Nº 004/2001

Dispõe sobre a prestação das obrigações financeiras para a devida regularização dos Diretórios Municipais perante o Tribunal Regional Eleitoral – T.R.E./PR. O Presidente do Diretório Estadual do PPS no Paraná, no uso de sua atribuições, ...

www.falaparana.com.br
Calendário de Atividades
Carregando...

Vídeos PPS

Rubens Bueno cobra votação de propostas

Congresso Extraordinário do Cidadania23 - Novo Programa e Estatuto

Conheça a Jornada da Cidadania

VEJA TODOS OS VÍDEOS

Flickr

Fale Conosco