Curitiba, 20 de Março de 2024.
13:55

Pinguinha é pré-candidato a prefeito de Jardim Alegre

Foi realizada nesta sexta-feira, 15, importante reunião do Cidadania23 de Jardim Alegre. Na ocasião, o vereador e presidente municipal do partido, Rubens (Pinguinha), foi anunciado oficialmente como pré-candidato a prefeito. 

Professor de formação, Pinguinha sempre recebeu destaque por sua capacidade de gestão e dedicação às causas sociais. Agora, com um novo desafio pela frente, o vereador falou o porquê de ter tomado essa decisão. “Esta pré-candidatura a prefeito foi construída e aceita graças a confiança demonstrada pelos membros do Cidadania de Jardim Alegre e nossos apoiadores. Sem duvídas, saber que conto com tanto apoio mostrou que temos capacidade de montar um grupo forte e capacitado para as próximas eleições”, destacou.

No encontro municipal do Cidadania, além de falar sobre a sua pré-candidatura à prefeito, Pinguinha destacou um pouco da sua trajetória política. “Enquanto vereador conseguimos trabalhar e alcançar um respeitado desenvolvimento social e econômico para nossa Jardim Alegre. Agora queremos continuar esta evolução e tornar nossa cidade cada vez melhor para se viver” afirmou. 

Com uma atuação respeitada na Câmara Municipal, Pinguinha acredita ter uma base sólida para este novo objetivo. “Com certeza o apoio e reconhecimento que recebo diariamente por parte da população, seja pessoalmente ou pela internet, é uma prova gigantesca que tomamos a decisão correta” ressaltou. 

Por fim, Pinguinha falou sobre o que espera para o futuro. “A expectativa é a melhor possível. Vamos conversar com a população, entender suas expectativas e juntamente com nosso grupo político, trabalhar e montar um projeto com um único objetivo: Um futuro melhor para todos de Jardim Alegre” finalizou.



Voltar

Indique para um amigo
Versão para impressão

Indique para um amigo

Pinguinha é pré-candidato a prefeito de Jardim Alegre


www.falaparana.com.br
Calendário de Atividades
Carregando...

Vídeos PPS

Rubens Bueno cobra votação de propostas

Congresso Extraordinário do Cidadania23 - Novo Programa e Estatuto

Conheça a Jornada da Cidadania

VEJA TODOS OS VÍDEOS

Flickr

Fale Conosco