Curitiba, 20 de Dezembro de 2017.
23:52
Na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Toledo/Pr, no dia 18/12/2017, o projeto de lei 105/2017 de autoria da Vereadora Olinda Fiorentin foi aprovado por unanimidade e regulamenta dois importantes princípios para obras públicas. O principal ponto que regulamenta o projeto é a proibição de entrega de obras públicas inacabadas e que não tenham como atender ao fim a que se destinam, seja por falta de número mínimo de profissionais, materiais básicos e de equipamentos necessários.
A iniciativa da vereadora Olinda Fiorentin (PPS) proíbe que as entregas sejam apenas politicas.
Na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Toledo/Pr, no dia 18/12/2017, o projeto de lei 105/2017 de autoria da Vereadora Olinda Fiorentin foi aprovado por unanimidade e regulamenta dois importantes princípios para obras públicas.
O principal ponto que regulamenta o projeto é a proibição de entrega de obras públicas inacabadas e que não tenham como atender ao fim a que se destinam, seja por falta de número mínimo de profissionais, materiais básicos e de equipamentos necessários.
A vereadora afirma que o projeto surgiu diante de uma corrente que cresce no país e que tem avançado no sentindo de garantir a transparência no investimento de serviço público. “Num momento em que passamos por uma grande mudança em nosso país, não podemos aceitar que o dinheiro público seja gasto e que não alcance a nossa população imediatamente”, garante.
De acordo com Olinda, a iniciativa visa também que as obras não sejam atrasadas ou adiantadas para servir de palanque político. “Nossa comunidade sabe quem paga essa conta. Sejamos éticos e que nosso trabalho como agentes políticos seja entregar o serviço de qualidade e com os princípios éticos”, finaliza.