Curitiba, 28 de Setembro de 2017.
14:55
As cidades dos dois pré-candidatos ao governo do estado do Paraná em 2018 pelo PPS, Guarapuava, do prefeito César Silvestri Filho, e Ponta Grossa, do prefeito Marcelo Rangel, serão respectivamente as próximas sedes do tradicional projeto da sigla. O primeiro encontro será realizado em Guarapuava, nesta sexta-feira, 29, e logo a seguir, no sábado, 30, a caravana do PPS chega em Ponta Grossa.
Uma rotina de ação partidária que busca levar aos municípios as diretrizes nacionais do PPS, sua postura política, buscar novos filiados e neste ano também os projetos de candidatura própria ao Governo do Estado (Nosso projeto. Nosso Desafio) e para a Presidência da República, o Pé na Estrada é realizado a cada dois anos.
Diversas lideranças estaduais e municipais participam do encontro e em Guarapuava e Ponta Grossa a expectativa não é diferente. Segundo o presidente estadual do PPS, deputado federal Rubens Bueno, este é um momento importante para o país e merece toda a atenção.
“Estamos quase completando o nosso roteiro e visitando todas as regiões do Paraná. Este projeto busca chamar as lideranças para o debate, que se torna ainda mais necessário devido o momento delicado que vive o nosso país. O PPS sempre busca apresentar boas opções para a comunidade e desta forma tentar mudar este cenário político. O nosso projeto para 2018 com as pré-candidaturas de Marcelo Rangel (Prefeito de Ponta Grossa) e Cesar Silvestri Filho (Prefeito de Guarapuava) para o Governo do Paraná e o nosso apoio para que o senador Cristovam Buarque dispute a eleição presidencial são partes deste processo”, finalizou Rubens.