Curitiba, 06 de Maio de 2016.
16:51
"Nossa ideia é apoiar e incentivar o empreendedorismo. Curitiba sempre foi exemplo para o Brasil em novas ideias e inovações. E a cidade precisa avançar"
por: Assessoria
Os vereadores de Curitiba aprovaram o projeto de Hélio Wirbiski (PPS) que vai permitir e regulamentar o uso do recuo das calçadas na cidade. Após ser sancionada pelo prefeito, a lei vai permitir que panificadoras, restaurantes, bares e similares utilizem o recuo com mesas e cadeiras. Mas Atenção: isso só será permitido em locais onde não atrapalhe a locomoção do pedestre e a acessibilidade. "Até porque não podemos recuar nos direitos do cidadão!", comentou o vereador.
A ideia, que foi sugerida pela Abrabar, é incrementar o setor do comércio, a gastronomia e o turismo na cidade. E assim gerar mais emprego e renda para os curitibanos.
Hoje o turismo é uma das principais fontes de renda da nossa cidade e a gastronomia curitibana é referência em todo país. "Nossa ideia é apoiar e incentivar o empreendedorismo. Curitiba sempre foi exemplo para o Brasil em novas ideias e inovações. E a cidade precisa avançar", finalizou Wirbiski. Parabéns a todos!