Curitiba, 21 de Junho de 2017.
14:50
Em entrevista ao Com a Palavra, o deputado Rubens Bueno (PPS-PR) defendeu a proposta, que está parada na Comissão de Trabalho, à espera de indicação do relator. O deputado Rubens Bueno, do PPS do Paraná, pediu que o Plenário vote o projeto que impõe limite aos salários acima do teto constitucional nos Três Poderes, de R$ 33.700. A proposta está parada na Comissão de Trabalho, à espera de indicação do relator.
Em entrevista ao Com a Palavra, o deputado Rubens Bueno (PPS-PR) defendeu a proposta, que está parada na Comissão de Trabalho, à espera de indicação do relator.
O deputado Rubens Bueno, do PPS do Paraná, pediu que o Plenário vote o projeto que impõe limite aos salários acima do teto constitucional nos Três Poderes, de R$ 33.700. A proposta está parada na Comissão de Trabalho, à espera de indicação do relator.
De acordo com o deputado, o projeto em discussão na Câmara acaba com as distorções sem tirar o direito dos professores e médicos, que podem acumular cargos no serviço público, pacificado pela Suprema Corte.
Clique aqui e ouça a entrevista completa.