Curitiba, 23 de Dezembro de 2016.
15:55
Como proposta para sua administração, Leandro que foi eleito por 5.961 votos, pretende trabalhar pelo consenso político local, gerindo projetos que atendam a todos, mesmo diante das dificuldades que o país enfrenta.
Divulgação
Portal PPS Paraná
Dentre os prefeitos eleitos pelo PPS do Paraná, o mais jovem é Leandro Cesar de Oliveira, o “Leandro da Farmácia” de Araruna, região do centro ocidental paranaense, próxima a Campo Mourão e que faz parte da COMCAM.
Leandro nasceu em Araruna em 11 de julho de 1982, sendo esta sua primeira experiência política, justificando sua vitória “devido ao trabalho que desenvolvo como empresário”. E complementou: “ Sou formado em Biologia e empresário do ramo da saúde há 10 anos, onde tenho uma farmácia e laboratório de análises clínicas”.
Conhecido por sua generosidade, afirma que não gosta de aparecer, guiando-se pelo dito que ‘ o que uma mão faz a outra não precisa saber’. Acrescentando que acredita ser possível para todos a contribuição para o bem da sociedade, tornando o mundo melhor.
Como proposta para sua administração, Leandro que foi eleito por 5.961 votos, pretende trabalhar pelo consenso político local, gerindo projetos que atendam a todos, mesmo diante das dificuldades que o país enfrenta. “Tomo isso como um desafio que iremos juntos superar”.
“Há um ano e meio atrás, nem sonhava que fosse ser o prefeito da minha querida cidade, mas quando recebi o convite para a filiação ao PPS, atendi prontamente e de coração. Acredito muito em meu partido e nos nomes que o compõe, como o deputado federal Rubens Bueno e o deputado estadual Douglas Fabrício, além de outros, que são pessoas de bons costumes e me inspiram a confiança e me fazem acreditar em uma política voltado para o bem de todos”, disse o novo prefeito de Araruna.